quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nunca entenderei... nem quero somente crer! Esta semana fui ao hospital agendar uma tomografia, ali na fila deparei com um jovem que pranteava muito,descobriu que estava com um tumor nos rins. ali pude orar com ele nem me importava a pessoas olhando ou nao, e ele fez a confição de arrependimento.



sabe em que temos usado nossas circunstancia? somente para lamentar, chorar, eu tenho usado minhas idas e vindas aos hospitais para anunciar a Cristo, para pregar salvação, Deus asbe do que necessito. Deus conhece suas lutas, suas dores apenas O adore, ao inves de perder as forças se fortaleçamais em Deus e faça o que nunca fez, pois só assim você verá o que nunca viu... Deus te recompensará assim como fara comigo... Marcos Detorre

5 comentários:

Simplesmente Tininha disse...

Marcos, quando li sua postagem, um texto q me veio à mente, foi de Paulo e Silas na prisão...
É engraçado, pq nos momentos mais difíceis, Deus os encontrou adorando e louvando... e vc faz o mesmo ao atravessar esse momento tão difícil. Mas, assim como a prisão, milagrosamente foi aberta, creio q Deus agirá em seu favor e mais uma vez, Deus deixará a Sua marca em vc.
Seja forte e corajoso! Deus é contigo!
Estarei orando por vc!
Abçs
Simplesmente, Tininha.

Anônimo disse...

Marcos,
Em casa estamos passando por uma fase bem difícil - minha mãe descobriu um tumor maligno e desde julho estamos todos lutando contra o cancer.
Ela tem sido meu exemplo de fé- porque mesmo com todos os problemas, o medo e a ansiedade ela está confiante que Deus está no controle.
Ela passou pela cirurgia há quase 2 meses e realmente Deus tem cuidado dela em cada detalhe, cada momento... e tem dado força a nossa família.
Bom, tudo isso para dizer que Deus está cuidando de você e que você pode confiar nEle de olhos fechados!
Oro para que corra tudo bem na cirurgia, no pós-operatório e que muitas vidas possam ser alcançadas pela sua fé e a sua luta.
Que Deus continue te abençoando e te dando muita força!

Elisandra disse...

Conta comigo! Deus abençoe! Estamos com vc, crendo no sobrenatural!

­Lucas disse...

Marcos,

Eu já era um admirador do trabalho de vocês, do todo como Jeová Nissi, e depois que fiquei sabendo do que você está passando e de ler esse seu artigo, posso dizer que me tornei um admirador maior ainda seu.
O Brasil precisa de mais pessoas como vcê, que enxergam as dificuldades, até mesmo as doenças, problemas, como uma oportunidade de engrandecer o Reino de Deus! Torço muito por ti, pela tua recuperação, que a vontade de Deus seja feita!

Que Deus o abençõe,
Lucas. (Goiânia - GO)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.