segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O que me dá esperança

" Quero trazer a memório o que me traz esperança"

      Em uma cituação de conflitos, em instancia surje uma dor, depois a preocupação de como mudar tais situações, fazendo com que as emoções se fragilizam refletindo no corpo físico.
       Ao invez de trazer à nossa memória as coisas magnificas que aconteceram, assim traria também o alívio para as emoções e para o corpo.
             Por isso muitas doenças psicosomáticas surgem desturbando a paz que Cristo nos havia deixado. Temos que aprender a controlar as emoçoes e reaçoes que nosso corpo físico e nossas emoçoes passa por esta terra.  Um desespero diante de uma reação de dor apenas trará amis desepero, agora, a paz diante de uma situação trágica te fara repletir em o que começar a fazer.
         Assim senti, quando recebi o diaginostico médico, uma paz pois minha memória havia se recordado de tantos milagres que Deus havia efetuado, quando mais agora nesta situação, temos que aprender higienizar nossos pensamentos, mantendo em nós a Mente de Cristo, que é puro e são.
          Lembre-se daqueles momentos onde a brisa tocava sua alma arrancando uma gargalhada com a companhia de seus amigos, familiares... Quando aquela perola nasceu de você, e agora és mãe, ou você que esperava por aquele emprego e agora é teu.
     Traga esperança para sua mente, esperança não em ti, mas Naquele que diz todos os dias " Não temas". Só assim você conseguira erguer, para lutar. Olhe para cima, consiga enxergar o JEOVA NISSI, a bandeira do Senhor hasteada significando que Ele esta ali, enquanto ele esta hasteando a bandeira a guerra não acabou ou seja a batanha não foi vencida.

                                                                                                Marcos Detorre

Nenhum comentário: