sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Intimidade

Sinto-me tão à vontade com você…! Eu falo de tudo, todas as coisas simples, coisas mais pessoais e… até íntimas… Mas se, por acaso, há, para mim, algo que ainda ache difícil lhe dizer, você me faz sentir tranquilo para só dizer o que eu quiser dizer e quando quiser. E quando me sinto assim, digo logo tudo.Gosto tanto de sentir que você gosta de mim como eu sou, que tenho vontade de mudar para ser melhor ainda para você.Eu te amo tanto! E mesmo neste momento sei que esta mais que presente. TE AMO MEU DEUS.
                                                          M.Detorre

3 comentários:

Dayane Oliveira disse...

A paz do senhor
gostaria de saber se vocês podem me mandar o roteiro da peça a senha no meu Email dayanenaiara17@gmail.com,para mim montar essa peça com a mocidade da minha igreja.
Obrigado que Jesus abençoe vcs sempre!!!

Unknown disse...

graça e paz amados irmãos, gostaria muito de ter o texto peça a senha para fazer em minha igreja e assim ajudar a juventude da mesma, vamos ter um congresso de jovens e seria uma benção apresentar esta peça, desde de ja agredeço a todos e DEUS continue abençoando vocês meu email e julidebombom@hotmail.com ou enviar por outros meio assim com vcs desejarem.

Anônimo disse...

graça e paz podemos ter acesso ao roteiro da peça? se a resposta for si , gostaria de apresentar no meu ministerio. meu email é liachaves2009@hotmail.com obg