quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cuidado de Deus...

         Depois de uma noite no hospital, um retorno para casa maravilhoso, hoje um leve mal estar acompanhou-me até a noite, os curativos estão um tanto apertados por isso dá aquela incomodação, mas para uma recuperação execelente vale a pena aguentar.
         Este é um cuidado de Deus, conversando com o medico ontem mesmo, ele sorrio ao ver-me forte, alegre, e disse que era de porcentagem media que algum risco ocorrece após a cirurgia, como paralisia facial, dentre outras (estudando o caso na internet pude perceber mesmo a afirmação do medico, e antes da operação recebi um escrito que deveria ter minha assinatura autorisando a cirurgia mesmo ciente destes aconteciemntos que poderiam curgir durante e pós-cirurgia) nisto vemos o cuidado de Deus...
         Me enternei na segunda as 8:30 a cirurgia foi realizada as 9:00 terminando ás 12:00, fui me despertar da anestesia as 15:00, recebi alta as 9:00 de terça feira. sai andando, sorrindo, alegre e feliz com que Deus havia feito. Isto tambem se cama cuidado de Deus...

Um comentário:

Unknown disse...

Marcos Suas palavras são reais e vivas faz com que as lêem se sinta seda da vida, sede de nunca desistir de lutar e perseverar.
você vai longe sem duvida disso, as pessoas te amam sem te conhecer so pelo simples homem que demostrar ser e alem uma inteligencia fora do normal... parabêns por vencer sempre... abraço
Romildo Guimaraes