terça-feira, 10 de novembro de 2009

Por estes dias Deus tem tomado meu coração de uma maneira incrivel, estava me sentindo um tanto mal, estava sozinho em campinas, alí confesso que por alguns instantes eu chorava, logo o espirito Santo consolador de plantão me trouxe a mémorias as coissa boas e as vidas salvas que por meio de mim deus agia, sabe amados a vezes em meio a dor é necessario uma sencibiliadade pois são nestes momentos em que Deus quer falar conosco mas estamos tão voltados a dor, as enfermiadades que barramos a voz de Deus sobre nosso ouvido, nunca perca a sencibilidade do espirito de deus...

" meu corpo pode padecer por algumas horas, mas minha alma jamais é afetado pelas circustancias naturais" Marcos detorre

" meu corpo pode estra preso as dores, mas minha alma esta presa em Deus"

Nenhum comentário: