quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Recompensa

Nunca entenderei... nem quero somente crer! Esta semana fui ao hospital agendar uma tomografia, ali na fila deparei com um jovem que pranteava muito,descobriu que estava com um tumor nos rins. ali pude orar com ele nem me importava a pessoas olhando ou nao, e ele fez a confição de arrependimento.
sabe em que temos usado nossas circustancia? somente para lamentar, chorar, eu tenho usado minhas idas e vindas aos hospitais para anunciar a Cristo, para pregar salvação, Deus asbe do que necessito. Deus conhece suas lutas, suas dores apenas O adore, ao inves de perder as forças se fortaleçamais em Deus e faça o que nunca fez, pois só assim você verá o que nunca viu... Deus te recompensará assim como fara comigo... Marcos Detorre

Nenhum comentário: