quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Minha história

ola, para quem não me conheçe Sou Marcos integrante do ministerio Jeova Nissi desde 2000, cresci na igreja e pela graça de Deus nunca me desviei, iniciei minha tragetória de missionario aos 14 anos quando fiz minha primeira viajem para o Rio de janeiro no morro Complexo do Alemão, ali ainda com as pernas babas falava do amor de Deus, na escola então não perdia a oportunidade eu praticamente fala cresci na igreja pois lá era um lugar que nem saia, gostava muito de trabalhar com ascrianças depois com os adolescentes ate que quando se iniciou o Jeova Nissi eu fui participar, sem compreender teatro ate então, cinco anos depois deixei o ministério pois meus sonhos era prestar umas 2 faculdades então foi o que fiz teologia e psicologia porem este era meus sonhos e Deus me trouxe a memora uma frase que eu havia dito a anos atráz " Deus eu quero viver Seus sonhos e não os Meus" Deus então falaou-me " Marcos é seu sonho cursar a faculdade e não os Meus" foi ai que depois de dois anos fora do ministerio ( eu ainda relutava para continuar na faculadde) eu deixei as facu e retornei ao Ministerio Jeova Nissi que hoje permaneço ate a segunda ordem do Pai.
hoje minha maior satisfação é: Ajudar auxiliar, servir, amaparar, amar almas alma e almas. afinal esse é o sonho de Deus.
de um dois anos para cá eu havia percebido paulatinamente que mnha audição já não estava assim tão perfeita, fui ao medico e de fato perdia a audição do ouvido direito, ate então estava tentando fazer uma cirurgia pelo SUS para uma recostrução do tímpano; no entanto eu ja estava sendindo umas tonturas de leve e perdendo o equilibrio, e desmaiando as vezes do nada. Em janeiro deste ano eu ganhei uma tomografia e somente dia 18 de agosto que pude levar para um medico examinar ( tbm ganhei a consulta) ai então que foi diagnostificado um tumor na região do timpano, o doutor sereno disse-me " marcos você esta com um tumor, e eu nem vou mexer na construção de seu ouvido, isso fica para segundo plano vamos primeiro retirar o tumor" eu tambem sereno respondi " tudo bem". A mesma custaria R$ 7.000 e ate então estamos correndo atrás e graças a vcs e muitos sei que vomos conseguir.

Povo de Deus, não deixe ser levado pelas dores visiveis, mas pela manifestação invisivel de Deus em sua vida, como Paulo diz Leves e momentaneas tribulação comparado ao peso de glória que herdaremos, para que me deseperar enquanto houver forças em mim nunca calare meus lábios: Sê tu uma benção...

2 comentários:

Tininha disse...

Paz, Marcos!
Ao saber pelo twitter do q vc estava passando, decidi passar por seu blog e te conhecer melhor. Confesso q fiquei impactada com o seu jeito de ser. Nas horas difíceis como essa em q vc passa hj, é mt fácil se desesperar (até para alguns cristãos) e achar q td está perdido... Mas consegui enxergar em vc o "Paulo e Silas" na prisão, q em meio à sofrimento e tantas dores, Deus os encontrou como verdadeiro adoradores. A prisão em q estavam foi aberta!!!
Amigo, q Deus acrescente a sua fé 100x mais e q através de sua vida continuemos sendo edificados!
Mesmo não te conhecendo, vc tem aqui uma maninha de oração!
Deus te abençoe,
Tininha

Jessica Mendes disse...

AAH, primeira a comentar? Que honra! Amo as suas atuações, Marcos, meus parabéns, amei poder conhecer um pouco mais da sua história. Sabe, ler testemunhos como o seu me motiva a cada dia e me traz clareza a respeito da vontade do Pai. Vou fazer 14 anos em dezembro, e sonho em ser missionária, usar a arte para levar as pessoas a conhecer Jesus Cristo, mas aí vem sempre aquela historia: Os estudos, as faculdades que eu desejava fazer, minha vida profissional... Sei que não são esses os sonhos de Deus para a minha vida, e eu estou completamente disposta a fazer a vontade dEle que é boa, perfeita e agradável (: Estou seguindo o seu blog e estarei aqui frequentemente :D Até mais, que Deus abençoe você muito, muito muito mais do que ele já vem abençoando. Só desejo que o Senhor multiplique as bençãos sobre a sua vida e a de todos os integrantes do ministério Jeová Nissi que tem abençoado tanto a minha vida. Estarei orando por você (: