terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ontem "vasculhando" minha caixa de email, ali notei que havia escrito um livro, titulado Se voce crer assim será, abri, ja o tinha feito na semana do encontrart, notei que aquele livro falava de fé, pensei... um momento propício para se viver, e publicar... no livro Assim sera...  deixo claro que a fé é o unico fundamento para se obter a vitoria,, é o que mais estou fazendo agora. Em nome de Jesus logo estara nas mãos de muitos de vocês, ali narro um pouco  minha tragetoria como homem, meu chamado e agora este momento onde estou vivenciando... sei que TUDO absolutamente TUDO COOPERA para o bem dos que amam a Cristo , agora ficou mais claro para mim... ainda estou trabalhando no livro desde ja colocando coisas que estão se justificando em meu espirito. DEUS È MARAVILHOSO QUEM PODE ENTENDER SEUS FEITOS?  


Bom estou passando bem, as vezes uma tontura de relance. Mas aguardando a chegada do dia 26 de outubro.

Nenhum comentário: