segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Estou entrando em contato com vocês porque além das orações e carinho, agora preciso da ajuda financeira. O doutor George Bernardes, disse que estou com Tumor Benigno, mas digno de atenção, por estar na região da cabeça. Ele também falou que preciso fazer uma cirurgia, denominada: Timpanomastoidectomia, que custa R$ 7 mil, englobando: hospital, médico, anestesista, exames pré-operatórios. Eu quero muito fazer essa cirurgia e dar continuidade ao meu ministério, ganhando almas para o Senhor Jesus. Por isso, conto com a ajuda de vocês, amigos e intercessores. Já marcamos a cirurgia para o dia 26 de outubro, por não haver outra data. Caso você queira participar é só depositar qualquer valor na

Conta Poupança:
 Marcos G Batista -
Banco do Brasil Agência 0052-3
Conta Poupança 52.908-7 variação 01.
Contatos: 019 32033386


81066648 Marquinhos.

Um comentário:

Babi disse...

Marcos, querido, eu creio que Deus já decretou sua vitória.
Deus me dará condições de te ajudar além das orações, enquanto isso levantará aqueles que podem!

Fica na Paz!