segunda-feira, 24 de agosto de 2009

o sussurro de Deus...

Ontem enquanto estava no culto da noite em minha igreja, não estava muito bem estava tonto, como algumas vezes venho sentindo. Enquanto o pr, anunciava os avisos semanais, ouvi um dose voz sussurar em meus ouvidos assim disse -me: Marcos esta enfermidade é para minha glória. Logo trouxe-me a memória o texto de lazaro, João 11: 4 " esta enfermidade não é para morte mas para gloria de Deus" No texto compreendemos o relato depois de quatro dias, estando Lázaro morto Jesus fez um milagre, e Ele por esta enfermidade foi exaltado, sabe amados as vezes passamos por coisas que nós não compreendemos mas Tudo exatamente Tudo é para louvor de SEU NOME, por isso alegra-se sempre, assim estou feliz em Deus pois sei que Ele sera extremamante Exaltado...

Nenhum comentário: