quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

          Estes dias estava retrocedendo as paginas dos recados do orkut, relendo as mensagens de ânimos que todos me derem; uns falando de fé, outos de ser forte na dor, muitos de consolos e que estavam orando. Alguns até me ligaram de tão longe para saber como eu estava, outros tomaram minhas dores, eu porem em todo instante confiava plenamnete em Deus, pois sabia que esta enferminade não era para morte, não precissei fazer quimioterapia; Deus, desde a primeira noticoa no hospital havia dado-e intensa paz.
          Mas com todas estas mensagens aprendi que realmente tão distantes, de igrejas diferentes, porem somos um corpo em Cristo, e o amor, uns para com os outros.
         Hoje depois de 4 meses correndo atraz para pagar a cirurgia, estou ótimo, sem dor, sem nada, recuperação excelente... As orações ela tem opoder de alterar circustancia, a fé move a mão que move o mundo.
         Hoje olho para traz e vejo se como nada disso tivesse acontecido pois foi tudo tão rapido, mas Deus permitiu para que por meio disso ele fosse exlatado. nisso nasceu uma obra titulado " Assim Será..."
Tudo extremamente tudo coopera para o bem daquele que amam a Deus.

                                                                                                                                      Marcos Detorre

Nenhum comentário: