quarta-feira, 26 de maio de 2010

REFLEXÃO

     O ser humano é forjado na luta diaria e constante. A emoção é hoje a area mais  fragil para o trabalhar de nosso inimigo, a janela emotiva tem a capaciadade de trazer recordações frustantes e desesperadora para a vida presente.
       Hoje estive conversando com um rapaz do Brasil pelo MSN, dizia que estava em dor pelo fato de nao ter amigos e sempre estar sozinho, uma vez que tambem esta com cancer, eu já havia falado com ele outra vez quando tentara suicidio, e hoje ainda mais que nunca senti em suas palavras * conversamos pela web* uma dor infinita em seu coraçao. Conversamos de tudo , tentei mostra a ele que nao estava sozinho, que havia um amigo que se preocupava { de fato me preocupo com a vida alheia muito} por ele ... rimos e depois de tempo senti nele um alivio.... Sabe amados o diabo hoje deseja desfigurar a nossa imagem, ele quer tirar de nos o resplandecer de Deus, quando a biblia diz que somos imagem de Deus, ela se refere na forma emotiva de nao se curvar aos abalos terrenos, o diabo atua na midia para impor um padrão de beleza, estetica, etica comportamental e o que foge disso somos vistos como um extra terrestre, mas eu declaro sua emoçao pertence ao senhor Deus, voce é especial nunca deixe ninguem dizer ao contararia, Deus te fez perfeito em todos os aspectos e é ele que deve te moldar. Ame, e deixe ser amado, auxilie os fracos e nostre força.
      Havia conversado com uma menina de 15 anos estava em desespero falando que se odiava por que tina uns pesos a mais, e queria morrer... olha que coisa maldita que o diabo lanca em uma adolescente... falei horas com ela as meninas do ministerio tambem... sabe amados e tempo de rompermos e nao pérder tempo com nossa fã filosofia estetical e comportamental... VOCE É PERFEITO PARA O CRIADOR QUE TE CRIOU....

Nenhum comentário: