quarta-feira, 10 de março de 2010

Lembrança da fidelidade de Deus

Ontem passeando pela ruas de Lisboa, veio a minha memória todas aqueles dias em que eu ia de hospital a hospital, atraz de enxames, etc. foi um tempo em que Deus viu que eu prescisava de fitar -me mais á Ele, eu nunca questionei tal enfermidade em minha vida mesmo nao entendendo, pois uma convicção estava sempre dizendo ´Deus esta no controle´eu só nao gostava muito pois tinha que ficar em casa enquanto minha equipe do jeova nissi estavam em viagens... Hoje olho e digo " tudo passou" as dores, o receio, a angustia, aquele tumor já não existe mais. E hoje estou aqui em Portugal para mostrar a todos que o sangue de Jesus tem poder, tem poer de transformar, de curar enfermidades e  de dar a salvaçao...
Amados, acautelai seus corações, Ele opera nas lutas, nas dores...é por pouco tempo...tudo passa, assim foi com mnha historia e com a seua nao vai ser diferente, basta CRER...
e tudo foi dirçao de Deus, pois eram para nos estarmos aqui na Europa em novembro do ano passado, ai eu não poderia vir pois estava em tratamento, Deus adiou, para janeiro, fiz a cirurgia mas o medico nao havia me dado auta para andar de avião, Deus ais uma vez adiou para dia 4 de maio, onde aqui estou firme, são e forte... ESTA É A FIDELIDADE QUE SEMPRE VOU ME RECODAR...

Nenhum comentário: