sábado, 23 de janeiro de 2010

testemunho

Minha turnê esta sendo no estado do Rio de Janeiro, aqui Deus tem me dado a oportunidade de sempre pregar, evnagelizar, astou enfrentando lutas pois aconselhar nem sempre se tem resultado mas Deus em sua grandeza nos auxilia... como estes dias fui levado por um pastor para vizitar um jovem, sua aparencia tum tanto cinistra, demoniaca, ele dormia em uma caixão e seu quarto era todo preto, com dizeres deminiacos na parede, ali conversei horas com ele ele disse que o demonio o havia chamado para ser um vampiro, para alusinar as pessoas a noite; mas na real notei que ele por si nem sabio o que estava fazendo, depois de horas de convesa pedi se eu poderia orar com ele assim permitiu nisso houve a monifestações de hostes demoniacas, o pastor e eu continuavamos orando depois de algum tempo eu o abracei e disse que ele estava sendo liberto destas opreções, expliquei a davida da salvação o amor de Jesus e comentei algo sobre a queda de satanás a noite o convidei para ir à igreja asssitir nossa peça, e ali enquanto foi feito o apelo ele confessou a Jesus como senhor de sua vida, quando passou uns 5 dias o voltei para sua casa e pude perceber outro sempblante, havia deixado o caixão ... é uma batalha esta sendo travada, eu sei, inclusive nem consegui ainda publicar o LIVRO ASSIM SERÀ, pois falo de fé e é para auxiliar a muitos mas sei que esta luta nao e minha... continuem orando por npos , por mim....

Um comentário:

Diana disse...

Glória a Deus, Marquinho!!! Fico muito feliz.
Que Deus continue te abençoando muito varão, fazendo diferença nessa geraçao.
Grande abraço.
Espero você em Santos para rir muito e fazer grandes estudos.

Diana =)